Se você busca uma colocação no mercado e esta apto a desenvolver as tarefas de Analista de Suporte N1. Leia atentamente os requisitos desta vaga e envie um e-mail para o endereço rh@handson-ti.com.br com o assunto [Analista de Suporte N1] – Seu nome com o seu curriculum em anexo no formato .PDF.
VAGA: Analista de Suporte N1
Departamento: Gestão de Tecnologia da Informação
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 as 18:00
Faixa Salarial: Indisponível
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
- Atendimento de clientes de forma remota e presencial (quando necessário), ambientes: Windows e Mac OS;
- Manutenção e suporte em Windows e pacote Office (365);
- Conhecimentos Itil Foundation (certificação será um diferencial);
- Rotinas backup;
- Abordagem com o cliente;
- Familiaridade com ferramentas de gestão de atendimento (ITSM);
- Conhecimentos em redes;
- Manutenção e diagnóstico de Hardware (desktop e notebook);
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
- Manutenção e suporte em Mac OS;
- Familiaridade e/ou conhecimentos com Windows Server;
- Conhecimentos em AD (Azure AD e Windows AD) e Microsoft Intune;
- Familiaridade com ferramentas de monitoramento;